Home Artigos Anteriores Fale Conosco About Us Wallpapers Pesquise no site

Utah Jazz Feital Home Page - Onde os Fanzz do Utah Jazz se encontram

Boletim Utah Jazz 172, 23 de Outubro de 2010.

Pré Temporada perfeita

 

Olá Jazz Fanzz!

Oito vitórias em oito jogos na pré temporada. Quer mais? Duas destas vitórias ocorreram contra o Los Angeles Lakers. A cereja do bolo? Ambas em Los Angeles.

Pois é Jazz Fanzz, estamos de volta. O time demonstrou nesta pré temporada que não está de brincadeira, e sem mais delongas, vamos a nossa anual apresentação dos jogadores que farão parte do Utah Jazz nesta temporada.

Quinteto titular:

 

 

08 - Deron Williams - Armador - O maestro e comandante da esquadra. Para muitos, o melhor armador da NBA, retorna para mais uma temporada para liderar o time em assitências, tentando liderar a NBA neste questio. Deixou a torcida bem calma nos últimos dias ao dar a declaração que não planeja mudar de time, assim como vem ocorrendo com outras estrelas da NBA. Mostrou que vai ser muito útil para Al Jefferson, a nossa nova contratação que jogará de pivô nesta temporada.

 

 

 

19 - Raja Bell - Segundo armador - Atleta que retorna ao time, tendo desdenhado uma oferta do Los Angeles Lakers, para voltar a trabalhar com Jerry Sloan. Jogador extremamente batalhador, bom na defesa, bom nos arremessos de três pontos (no jogo de ontem, acertou as três tentativas). Vem para ser titular, para poderá fazer parte da rotação do time, e começar como reserva, mas provavelmente terminará as partidas em quadra, que é a hora que importa.

 

 

 

47 - Andrei Kirilenko - Ala - Seu contrato termina este ano, e deve jogar muito para que consiga uma renovação boa para os próximos anos. Tem tudo para explodir e ser o jogador dinâmico que demonstrou nas últimas temporadas, ajudando o time principalmente na defesa. Vem melhorado no ataque, mas é na defesa que o Jazz precisa de sua força. Em sua nona temporada com o time, acredito que se renovar o contrato, deverá encerrar sua carreira no Jazz, tendo sido o único time ao qual fez parte da NBA. Nada mal para este jogador russo, que foi ao Estados Unidos e fez e vem fazendo sucesso até agora.

 

 

 

 

24 - Paul Millsap - Ala atacante - Após a saída de Boozer, finalmente Paul Millsap ganhou a posição de titular no time. Jogador muito dedicado, responsável e respeitador, faz o que o técnico manda, sempre pensando em ajudar o time, não se preocupando com estatísticas individuais. Será sua grande chance para mostrar que realmente pode ser titular de uma equipe de ponta da NBA. Nas partidas que fez como titular, sempre mostrou do que é capaz.

 
 

25 - Al Jefferson - Pivô- A grande contratação do time nesta temporada, veio para suprir a saída de Carlos Boozer e até o momento mostrou a que veio: Excelente aproveitamento nas partidas da pré temporada, ganhando a confiança do técnico e de toda a torcida, o rapaz está fazendo sucesso. Vamos torcer para que mantenha o ritmo na temporada regular, pois sabemos que os jogos da pré temporada são importantes, mas são bem diferentes da temporada regular.

 

Complementado o time:

 

13 - Mehmet Okur - Pivô- Okur machucou-se no final da temporada passada e teve que operar o tendão de Aquiles. Ainda não está totalmente recuperado e começara a temporada fora das quadras. A previsão otimista é final de Novembro e começo de Dezembro para o seu retorno, mas isto ainda é incerto. Jogador de grande valor para o time, deverá ajudar muito quando retornar, deixando a equipe ainda mais forte no ataque, com sua precisão nos arremessos de três e também nos lances livres.

 

 

 

16 - Francisco Elson - Pivô. Uma contratação inesperada, provavelmente porque a renovaçaõ de contrato com o Fesenko demorou mais do que o esperado. Elson trará experiência ao time, principalmente por ter rodado bastante pela NBA. Deve ser o terceiro pivô a entrar, ou seja, não contribuirá com muitos minutos em quadra.

 

 

 

40 - Jeremy Evans - Ala atacante - Selecionado no segundo round do draft deste ano, Evans garantiu sua participação no time com uma bela campanha na pré temporada. Jogador com faro para os rebotes e extrema agilidade, se destacou entre os reservas e deve ter participação, mesmo que pena, durante vários jogos nesta temporada. Mais um achado da diretoria do Jazz no segundo round do draft. Excelente escolha.

 

 

 

 44 - Kyrylo Fesenko - Pivô - Outro que jogou extremamente bem na pré temporada, surpreendendo a todos. Voltou mais ágil das férias, com mais determinação e atenção nas jogadas, podemos dizer facilmente que ele foi um dos destaques do time nestes oito primeiros jogos. Esperamos que a mesma dedicação seja demonstrada na temporada regular também.

 

 
 

20 - Gordon Hayward - Ala - Nona escolha do draft deste ano, Hayward alterou bons e maus momentos neste jogos preparatórios. Talvez um pouco nervoso na hora de arremessar, não teve um bom aproveitamento em seus arremessos. Por outro lado, demonstrou boa agilidade com a bola e foi bem na defesa, algo que poderá ajudá-lo a conquistar alguns minutos em quadra nesta temporada.

 
 

34 - C. J. Miles - Ala - Jogador que já está no time há vários anos, e ainda continua um garoto. Selecionado quando tinha apenas 18 anos pelo Jazz, acredito que esta temporada será decisiva para o seu futuro no time. Alterna momentos de grande destaque com momentos onde desaparece em quadra, precisará mostrar consistência nesta temporada para que possa permanecer no time. Sua hora chegou e desta temporada não deve passar. Ou deslancha, ou não deslancha.

 

 
 

17 - Ronnie Price - Armador - Jogador de muita garra, onde não tem bola perdida para ele, a cada ano que passa conquista mais os fans do time e também a diretoria. Nesta pré temporada não foi diferente, jogou com muita garra e garantiu mais uma vez o seu espaço no elenco. Deverá alternar minutos com Earl Watson em quadra, mas tem toda a confiança da comissão técnica, caso seja necessário que fique vários minutos na partida.

 
 

11 - Earl Watson - Armador - Veterano que incrivelmente veio para o Jazz. Há tempos acompanho a carreira deste jogador e não imaginava vindo para o nosso time. Ótima escolha para ser o reserva de Deron Willams, com muita experiência e controle de bola, dará conta do recado para que Williams descanse um pouco e não se desgaste durante a temporada regular.

 

O técnico:

Jerry Sloan: O Hall da Fama volta para comandar o time e tentar levá-lo as Finais da NBA depois de mais de uma década. O time está bem montado e se não tivermos problemas de contusões, chegaremos bem longe nesta temporada. Sloan contará novamente com sua equipe de auxiliares, que vem dando conta do recado junto com ele por muito tempo. Acho que Sloan tem tudo para fazer uma boa temporada regular, algo em torno de 55 vitórias.

 

Previsão para esta temporada: Jazz Fanzz, todo ano é a mesma história, mas acho que pelo menos no segundo round este ano chegamos (isso se não pegarmos o Lakers no primeiro round dos playoffs novamente). Se bem que uma hora teremos que vencê-los, quem sabe não será nesta temporada.

Bem Jazz Fanzz, vamos torcer como sempre fazemos. A estréia nesta temporada será fora de casa contra o Denver, um time em ponto de ebulição, com vários problemas internos. Quem sabe não começamos bem com uma vitória fora de casa?

Um grande abraço.

Go Jazz Go !

 

 

Você gostaria de receber notificações das atualizações desta página? (leia mais).

 

Nome      

e-mail    

 

Para adquirir seu e-mail @utahjazz.com.br, clique aqui.

Quero comentar este artigo.

fotos: www.nba.com www.espn.com

Visite também:

Site Oficial do Utah Jazz Rebote RealGM Discussion Boards Pastor Web Site

Essa página não tem caráter comercial, tendo sido construída para divulgar as últimas notícias sobre um time de basquete da NBA, o Utah Jazz.
Para entrar em contato, mande um e-mail para
Webmaster