Home Artigos Anteriores Fale Conosco About Us Wallpapers Pesquise no site U3B

Utah Jazz Feital Home Page - Onde os Fanzz do Utah Jazz se encontram

Boletim Utah Jazz 164, 21 de abril de 2010.

Jazz vence em Denver e empata a série.

 

 

Kyle Korver lança uma bomba de três pontos, dando a liderança definitiva para o Jazz nos minutos finais.

Olá Jazz Fanzz.

Após perder a primeira partida contra o Denver, o Jazz soube fazer os ajustes necessários e venceu com muita garra a segunda partida por 114 x 111 empatando a série contra o Nuggets.

Que vitória. Um jogo para entrar para a história do Utah Jazz sem sombra de dúvida.

Com este resultado, o time reverte a vantagem de mando de quadra, dependendo apenas de vitórias em casa para se classificar.

Foi uma apresentação soberba. Desde o início Deron Williams demonstrou porque por muitos é considerado o melhor armador da NBA. Distribuindo assitências, ou indo para o ataque, deixou a defesa do adversário impotente. Williams terminou a partida com 33 pontos e 14 assistências, pavimentando o caminho para avançarmos nestes playoffs.

Mérito para todo o time, mas principalmente para o técnico Jerry Sloan, que sem poder contar com Andrei Kirilenko e Mehmet Okur, inseriu Kyrylo Fesenko como pivô titular, e conquistou uma importante e necessária vitória fora de casa.

Infelizmente Okur se machucou no primeiro jogo, um problema no tendão de Aquiles em uma queda e não jogará mais nesta temporada. A contusão necessitará de uma cirurgia, e a previsão é de 3 a 6 meses parado.

 

Mehmet Okur vai fazer muita falta ao time, não só pelos seus arremessos poderosos de três pontos, mas ultimamente ele vinha ajustando o seu estilo de jogo, fazendo mais penetrações no garrafão o que confundia bastaste o adversário, criando alternativas para o ataque do Jazz. Andrei é outro que está fazendo muita falta por não estar jogando, acho que até mais que Okur, mas existe uma possibilidade de ele voltar a jogar na próxima fase dos playoffs.

De qualquer maneira o time mostrou que consegue sim vencer fora de casa, e o que foi mais impressionante foi o espírito do time, nunca, jamais desistir da partida, mesmo nos minutos finais quando o Denver esboçou uma reação e tomou a liderança o time manteve a postura de união e garra, e conquistou uma bela vitória. Esse jogo lembrou um pouco o jogo 7 contra o Houston nos playoffs de 2007. Uma vitória fora de casa, improvável mas merecida.

Agora o jogo três e quatro serão em Salt Lake City, onde o time poderá contar com a já costumeira barulhenta torcida do time. Será um jogo daqueles que não se pode perder. Os jogos estão marcados para os dias 23 e 25. Vamos ficar atentos e acompanhar esse time que não se entrega.

O que nos deixa um pouco preocupado é que jogamos de forma excepcional esta partida mas sabem quantas iguais a esta precisaremos para sermos campeões da NBA? Em torno de quinze. Olhando desta maneira parece impossível não é mesmo? Até as finais são três séries de melhor de 7 partidas para então chegar a Final, onde novamente será uma série de 7 partidas. A melhor coisa a se fazer agora e não pensar nisso e citar o conhecido chavão da NBA: Uma partida por vez.

Então vamos combinar assim, pensar apenas na próxima partida que já tem data e horário: Sexta-feira, as 23:30 horário de Brasilia. Vale lembrar que o jogo pode ser ouvido pela Internet através do site KNAK. Vamos assumir a liderança nesta disputa dos playoffs para não mais perdê-la.

Estou confiante de que é isto que vai ocorrer. Vamos torcer!

Um grande abraço Fanzz do Utah Jazz.

Go Jazz Go !


 

Você gostaria de receber notificações das atualizações desta página? (leia mais).

 

Nome      

e-mail    

 

Para adquirir seu e-mail @utahjazz.com.br, clique aqui.

Quero comentar este artigo.

fotos: www.nba.com www.espn.com

Visite também:

Site Oficial do Utah Jazz Rebote RealGM Discussion Boards

Essa página não tem caráter comercial, tendo sido construída para divulgar as últimas notícias sobre o time de basquete da NBA, o Utah Jazz.
Para entrar em contato, mande um e-mail para
Webmaster